Plataformas

Geekie

O Geekie é uma solução educacional completa que abraça a evolução do material didático e proporciona uma consultoria pedagógica diferenciada, além de uma poderosa inteligência de dados. A tecnologia da Geekie já impactou positivamente 12 milhões de estudantes no Brasil e é a única plataforma de estudos oficial para o Enem, com certificação do MEC. O Geekie se adapta às necessidades específicas de cada instituição, oferecendo jornadas personalizadas alinhadas com seus objetivos educacionais. Basta apontar a câmera do celular para o QRCODE!

Geekie QRCODE
Bernoulli

A parceria estabelecida entre o Colégio Conhecer e o Sistema Bernoulli visa potencializar o hábito e o prazer de estudar de nossos alunos. Além disso, reforça a importância do comprometimento individual com os resultados alcançados. Há uma congruência notável entre o conteúdo ensinado e o que é exigido nas avaliações, assegurando uma mensuração justa que esteja alinhada ao esforço e aprendizado de cada estudante. Para acessar, é simples: basta apontar a câmera do seu celular para o QR Code!

Bernoulli QRCODE
Bernoulli

O Laboratório Inteligência de Vida (LIV) vem construindo espaços seguros de fala e escuta em mais de 600 escolas de todo o Brasil, ajudando mais de meio milhão de alunos a conhecerem seus sentimentos, desenvolverem a inteligência emocional e habilidades essenciais para a vida, como pensamento crítico, a empatia e a comunicação. Tudo isso através de um currículo focado na linguagem dos estudantes e nas particularidades de cada faixa etária - da Educação Infantil ao Ensino Médio. Basta apontar a câmera do celular para o QRCODE!

LIV QRCODE
Escolaweb

O Escolaweb é uma plataforma de gestão inteligente para escolas, faculdades e cursos de idioma. A Escola Web eleva a eficiência e modernidade da comunidade escolar. Sendo líder no Brasil, a plataforma intuitiva com design adaptativo centraliza todas as ferramentas essenciais. Diretamente de seus dispositivos móveis, as famílias têm a facilidade de acompanhar a rotina escolar de seus filhos. Basta apontar a câmera do celular para o QRCODE!

EscolaWeb QRCODE