Atividades

O Colégio Conhecer oferece aulas de atividades extras para alunos de a partir dos 3 anos. Duas vezes por semana, as aulas das escolinhas de esportes têm 45 minutos de duração.

FUTEBOL  DE SALÃO

Na educação Infantil com caráter recreativo, as aulas de futebol de salão são desenvolvidas na quadra poliesportiva e visam estimular a prática de esportes desde a infância. Essa atividade promove de uma maneira muito positiva a integração entre elas.

Treinamento esportivo direcionado aos alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, o Futsal do Colégio Conhecer é praticado duas vezes por semana. Nossas equipes participam de torneios e campeonatos escolares, levando o nome Conhecer ao mais alto patamar esportivo.

BALÉ

O balé une a técnica, a música e atuação nos movimentos. E através desses três pilares a criança desenvolve uma considerável sensibilidade artística. Além disso, com a dança é possível aprimorar a sua coordenação motora, concentração, resistência corporal e postura.

NATAÇÃO

Em uma piscina nas dependências do próprio Colégio Conhecer, as crianças têm aulas divertidas e que além de ensinar a nadar, melhoram sua capacidade cardiorrespiratória, a coordenação motora, o equilíbrio, a agilidade, a sociabilidade e autoconfiança.

VOLEIBOL

O Colégio Conhecer também está atento aos benefícios que o esporte pode proporcionar aos alunos. As equipes de voleibol masculina e feminina (mirim, infantil e juvenil) participam de torneios e campeonatos municipais e estaduais, proporcionando ao jovem experiências coletivas que servirão de base para toda a vida.